A semana de Design de São Paulo

A DW!

A DW! Semana de Design de São Paulo foi criada em 2012 como um festival urbano com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa.

Reúne diversos eventos organizados por parceiros independentes, realizados de forma simultânea e integrados por um programa oficial. São palestras, visitas guiadas, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, seminários, feiras de negócios, prêmios, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.

DW! 10 ANOS

Em 2021, a DW! Semana de Design de São Paulo completa 10 anos com boas novidades. De 03 a 10 de outubro: 10ª DW! Semana de Design de São Paulo: O festival como você já conhece com muita experiência, inspiração, networking e negócios. Assim como no ano passado, acontecerá em formato híbrido com ações presenciais e digitais.

QUEM PARTICIPA

Museus, instituições de ensino, centros culturais, lojas, galerias, marcas e showrooms estão entre os mais de 300 negócios ligados ao universo criativo que promovem as atividades da DW! Semana de Design de São Paulo.

A programação oferece atrações para todos os gostos e bolsos. Em especial, atrai olhares de quem ama o universo criativo, o design, a arquitetura, a decoração, a moda, a gastronomia, o urbanismo, as artes e daqueles que gostam de ficar por dentro das novidades e tendências.

Menu